Notícia Oficial




quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Na mensagem anual prefeito de Campo Redondo diz que o desafio de ver sua cidade melhor lhe estimula a trabalhar


Click na Imagem e confira a mensagem anual completa em PDF
A Câmara Municipal da cidade de Campo Redondo deu inicio, na noite desta terça-feira (18), mais um período legislativo. O prefeito Alessandru Alves (PROS) foi recebido e fez a tradicional leitura da Mensagem Anual. Autoridades e a comunidade lotaram o plenário Antônio Bezerra.


O presidente da Casa, Dácio Gomes, declarou abertos os trabalhos e convidou o prefeito Alessandru para levar sua mensagem na tribuna. Ao lado do vice-prefeito Manoel Egídio e todo seu secretariado, Alessandru fez uma vasta avaliação do seu primeiro ano de administração. Mostrou em números as melhorias alcançadas. “Encontramos uma situação complicada em todos os campos da administração. Os salários de algumas categorias com três meses em atraso. Os funcionários sem perspectivas, desanimados, sem vontade de trabalhar”.

Alessandru comparou e exemplificou de forma quantitativa e qualitativa o trabalho que cada secretaria tem realizado. “Atualmente vivemos uma nova realidade. Durante todo ano de 2013, diante do nosso limite orçamentário, não poupamos esforços e recuperamos o que estava ao nosso alcance.

O prefeito encerrou seu pronunciamento dizendo que era movido a desafios e pediu a cada servidor público que trabalhe, a cada dia, ainda mais empenhado em favor do bem comum. “Um dia quero olhar no retrovisor e dizer pra cada cidadão do Rio Grande do Norte, do Brasil e até do mundo, que podemos até ser uma pequena cidade, mas somos grandes, porque grande é o coração dos filhos, que assim como eu amam este torrão. Campo Redondo Tá melhor e é isso que me estimula a continuar sempre trabalhando pela nossa cidade”, concluiu.

Mais imagens AQUI.

Assecom da PMCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário