Notícia Oficial




terça-feira, 10 de junho de 2014

PREFEITO DE CAMPO REDONDO ACOMPANHA COMO PROFESSOR CONVIDADO TRABALHO MONOGRÁFICO QUE FALA DA CIDADE

O prefeito de Campo Redondo, Alessandru Alves (PROS), participou nesta quarta-feira (4) como professor avaliador, da apresentação de um trabalho monográfico de conclusão do curso de turismo, na UFRN. A defesa apresentada pelo jovem Renato D’Lavosier Assunção, que tem raízes no município, trouxe como tema “Turismo e Lugares de Memória, o marco da intentona comunista no município de Campo Redondo”.

Além do prefeito a banca examinadora foi composta pelos professores, Dra. Maria Célia Fernandes e Dr. Carlos Humberto Porto. Alessandru disse estar feliz em ver aquele jovem que saiu do pé da serra da comunidade Malhada Vermelha apresentar com tanta propriedade um trabalho tão importante para os registros históricos da cidade e de toda região. “Fiquei emocionado. Foi um dia feliz. Lembrei-me de seu José Vasco, ex-vereador da nossa cidade, avô de Renato. Este jovem é um orgulho para Campo Redondo e principalmente para Zé Preto, Dalvací, Dona Maria de Jesus e toda sua família”.

A apresentação da monografia de Renato D’Lavosier é parte do seu trabalho de conclusão de curso, que obteve nota máxima.

Saiba mais sobre a intentona comunista de 1934 clicando aqui:http://bit.ly/1pJcDOs

Nenhum comentário:

Postar um comentário