Notícia Oficial




sábado, 6 de setembro de 2014

Desfile cívico de Campo Redondo rememora os tempos áureos dos anos 70 e 80 dos dias 7 de setembro em nosso município


A Prefeitura Municipal de Campo Redondo através de suas secretarias e das escolas municipais, estaduais e privada fizeram um desfile de encher os nossos olhos de civismo e amor à nossa pátria. Um brilhante desfile de 7 de setembro em Campo Redondo com uma grande participação das escolas e da população campo-redondense. 


Desfile cívico de 7 de setembro de Campo Redondo certamente já entra para a história do nosso município como um dos mais bonitos e organizado! O desfile Cívico deste ano ainda contou com as parcerias da banda de música de Jardim do Seridó, da Fanfarra da Escola Municipal João Belo Alves de Picuí-PB, da Banda de Música e da Polícia Mirim da Escola Municipal Herculano Gama da cidade de Currais Novos, da Fanfarra de Música do Programa Mais Educação do E.E. José Borges, da Fanfarra da E. E. Maria Arioene de Souza e da Banda Marcial das Escolas Municipais de Campo Redondo.


Denise Cortez escreveu:
“Parabéns! Campo Redondo, está de parabéns! Sabemos que é uma soma de esforços das famílias, da comunidade e do poder público! No entanto também sabemos, que esse sucesso só acontece quando há vontade política e competência técnica e administrativa! E isso percebemos que há de sobra. Parabéns a toda a equipe, parabéns Dr. Alessandru Alves, parabéns Simone Cortez! Vocês já mostraram para que vieram!”

E para finalizar com chave de ouro os transportes que prestam relevantes serviços a população nas secretarias de obra, saúde, educação, ação social e outras fizeram um desfile espetacular... A população de Campo Redondo certamente voltou nas épocas áureas dos desfiles de 20 anos atrás.










Nenhum comentário:

Postar um comentário