Notícia Oficial




domingo, 2 de novembro de 2014

Mensagem do dia de finados da Prefeitura Municipal de Campo Redondo


A Prefeitura Municipal de Campo Redondo deseja votos de um feliz dia de finados a todos os munícipes e amigos que irão visitar seus entes queridos.

“Seremos Transformados!” Como será a sua ressurreição?

“EIS QUE VOS DIGO UM MISTÉRIO”, escreveu o apóstolo Paulo a um grupo de cristãos da cidade grega de Corinto. “Na verdade, nem todos dormiremos [morreremos], mas todos seremos transformados —num momento, num abrir e fechar de olhos, ao soar a última trombeta [a segunda vinda de Jesus]. A trombeta soará, e os mortos ressurgirão incorruptíveis, e nós [que estivermos vivos] seremos transformados. Pois convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade. … então se cumprirá a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória. Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó morte, a tua vitória?’” (1 Coríntios 15:51–55).

Paulo também disse que, quando morremos, nossos espíritos vão imediatamente para junto do Senhor (2 Cortíntios 5:8), de maneira que essa passagem fala da ressurreição física. É difícil explicar como um espírito pode se reunir a um corpo que esteve sepultado — talvez por centenas ou milhares de anos—, fazendo com que este volte à vida perfeitamente saudável e até melhor do que antes. Paulo diz que será como a diferença entre a semente e o que ela produz depois que germina e a planta cresce (1 Coríntios 15:36-44). Como explicar essa transformação?

Assecom da PMCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário