Notícia Oficial




sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Programação sócio-cultural para esta sexta-feira (28) na feira livre

A Programação sócio-cultural desta sexta-feira(28) contará com a apresentação dos talentos da terra Kerginaldo do Acordeon (Kekê) cantando o melhor do Forró Pé de Serra, Francimara Moreno (Cimara) e o melhor do Forró das Antigas. Participação especial de Peba dos Teclados.

Noite da Secretaria de Obras e Administração: 8ª noite da Festa da Padroeira de Nossa Senhora de Lourdes de Campo Redondo.


quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Sábado(29) tem a 13ª rodada da II Copa do Povo 2014/15


Os alunos fizeram a festa no Parque de Diversão!

Uma cortesia da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação de Campo Redondo proporcionou a todos os alunos da rede municipal uma dia de lazer e alegria no Parque de Diversão. Um presente de Natal aos estudantes!












Secretaria de Educação de Campo Redondo realiza a I amostra educacional e cultural


A Secretaria Municipal de Educação de Campo Redondo em parceria com as escolas municipais realizou nesta tarde de quinta-feira(28) a I Amostra Educacional e Cultural da rede de ensino com apresentações de ações, programas e projetos que foram desenvolvidos neste ano letivo de 2014.
"As ações apresentadas pelas escolas municipais é um retrato do avanço da qualidade do ensino público de ensino de Campo Redondo, através das parcerias com toda comunidade escolar, pais, alunos, professores, funcionários, coordenadores e gestores escolares, que estão empenhados em proporcionar uma melhor qualidade de ensino paras os nossos estudantes. E ainda agradecemos o empenho e a vontade política do prefeito Alessandru Alves por nos apoiar nas iniciativas que estão sendo implementadas na educação no nosso município." comentou a secretária Simone Cortez.
A participação de alunos e professores neste evento foi muita intensa. Além dos trabalhos dos projetos nas disciplinas curriculares, a I amostra educacional e cultural apresentou uma diversidade de oficinas de música, dança, arte, e outras por meio da educação integral do Programa mais educação.








Fotos: Daniel
Veja mais imagens AQUI.

Em Campo Redondo Igreja Católica recebe nova pintura, Prefeitura e ruas ganham decoração natalina

A cidade de Campo Redondo vive a festa da sua padroeira, Nossa Senhora Lourdes. Diversas atividades vêm acontecendo dentro da programação religiosa e social. A prefeitura é parceira dos festejos e tem investido tanto na logística, quanto numa série de melhoramentos para que toda comunidade possa viver este momento. Além da decoração natalina que já está em processo de finalização a matriz tem recebido uma nova pintura.


A festa de Nossa Senhora de Lourdes teve início dia 21 de novembro e vai ate domingo 30, com a grande procissão pelas principais ruas do município.









Programação sócio-cultural para esta quinta-feira(29)


Noite da Saúde: 7ª noite da Festa da Padroeira Nossa Senhora de Lourdes de Campo Redondo


terça-feira, 25 de novembro de 2014

I Amostra Educacional e Cultural de Campo Redondo

Convite da Secretaria Municipal de Educação


A Prefeitura Municipal de Campo Redondo, através da Secretaria Municipal de Educação e das Escolas Municipais, convida a todas as comunidades escolares e local a prestigiarem a I Mostra Educacional e Cultural da Rede Municipal de Ensino. Participe e aprecie os trabalhos e experiências exitosas que serão expostas e apresentadas por várias escolas municipais.

Cordialmente,
Simone Cortez Dantas de Farias


segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Noite da Assistência Social: 5ª noite da Festa da Padroeira de Campo Redondo


Festa Social da Padroeira de Campo Redondo 2014


Será imperdível! Um presente de Natal para nossa cidade!



A 4ª Noite de Festa da Padroeira Nossa Senhora de Lourdes foi dedicada a Educação de Campo Redondo: escolas municipais, estaduais e particulares

Nesta segunda-feira (24), quarta noite de festividades alusiva a Nossa Senhora de Lourdes os professores, funcionários, coordenadores, alunos e gestores de escolas de Campo Redondo renderam suas homenagens e devoção a Padroeira.

A Missa desta noite contou com a presença da Secretária Municipal de Educação Simone Cortez, da diretora e vice-diretora da EEMAS Mônica Araújo e Simone Soares, de diretoras da rede municipal Joana Darc, Lenise Martins, do diretor do Centro Educacional Edna Telma Eduardo Pacheco, outras autoridades escolares. 

Ainda houve a participação de representantes de alunos das demais escolas com as bandeias nacionais, brasões e escudos das instituições de ensinos e projetos de educação das redes municipais, estaduais e particular.

Uma noite inesquecível que já entrou para história das festas de padroeira do nosso município.











Por George Araújo