Notícia Oficial




domingo, 8 de março de 2015

LDM de Lagoa do Meio e ABC FC farão uma final inédita de Campeonato Municipal de Campo Redondo


LDM de Lagoa do Meio vence Corinthians por 2 X 0 na semifinal e fará final inédita no campeonato municipal de futebol de Campo Redondo
Em jogo válido pela semifinal da II Copa do Povo, as equipes do LDM de Lagoa do Meio e Corinthians jogaram na tarde deste sábado(07) no estádio Beira Rio diante de um grande público. As duas equipes fizeram um início de primeiro tempo com marcação muito forte, sem dar espaço e chances para os atacantes. Mas nos minutos finais do primeiro tempo, a equipe do LDM impôs um ritmo mais forte de jogo, e na falha dos zagueiros do Corinthians o atacante Tiago do LDM aproveitou, bateu forte e rasteiro no canto direito do goleiro Neguinho, que não pôde fazer nada. E ainda o atacante Tiago do LDM marcou o segundo gol aos 44 minutos do primeiro tempo. A equipe do Corinthians voltou do intervalo para o segundo tempo mais viva no jogo com jogadas com boas chances de gols, mas não conseguiram surpreender o LDM. Final de jogo, LDM de Lagoa do Meio 2 a 0 no Corinthians. Com a vitória, o LDM chega a final do campeonato inédito.

ABC FC vence o Baixa do Arroz FC por 3 X 1 na semifinal e fará a Final inédita da II Copa do Povo contra o LDM de Lagoa do Meio

Em jogo válido pela semifinal da II Copa do Povo, as equipes do ABC FC e Baixa do Arroz se enfrentaram hoje,domingo (08) no estádio Beira Rio. A equipe do ABC FC começou o jogo buscando o gol da vitória e aos 18 minutos do primeiro tempo, o jogador Marcelo de Beba abriu o placar para o mais querido e no finalzinho do segundo tempo, Marcos de Beba marcou o segundo gol.
No segundo tempo, a equipe do Baixa do Arroz reagiu e aos 25 minutos descontou com um gol de bola parada do meio campista Diênio, que bateu com perfeição a falta sem nenhuma chance de defesa do goleiro do ABC. Parecia até que o Baixa do Arroz iria chegar ao empate, mas na verdade que marcou o terceiro gol foi a equipe do ABC FC e garantiu vaga inédita na grande final do campeonato municipal. O ABC enfrentará o LDM de Lagoa do Meio que derrotou o Corinthians. Já o Baixa do Arroz, com a derrota, irá enfrentar o Corinthians na disputa do 3º lugar.

Jogo da Final: LDM (LM) X ABC FC
Jogo do 3º lugar: Corinthians FC X Baixa do Arroz FC

Informação da Coordenação de Esporte
Assecom da PMCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário