Notícia Oficial




sexta-feira, 22 de maio de 2015

Escolas Municipais de Campo Redondo realizaram nesta semana a etapa municipal do Programa Atleta na Escola


As escolas da rede municipal de Campo Redondo realizaram nesta semana a seletiva da etapa municipal do programa Atleta na Escola. Na segunda-feira (18) a E.M. Sebastião Cosme de Assunção (Malhada Vermelha e E.M. Manoel Martiniano de Medeiros (Serra do Doutor); na quarta-feira (20) a E.M.Marcílio Furtado e E.M. Angelina Aurina e hoje, sexta-feira (22) encerrou com a E.M. Aida Ramalho que fez sua seleção no estádio Beira Rio na etapa municipal de atletismo( corrida e salto em distância) com alunos regularmente matriculados nas escolas municipais.

Nesta etapa municipal são selecionados os dois melhores tempos conquistados pelos estudantes que irão posteriormente participar da etapa regional na cidade de Santa Cruz. O professor Daniel Medeiros, responsável pelo Programa Atleta na Escola no município de Campo Redondo, comentou que nesta etapa foram selecionados alunos nas categorias mirim, infantil e juvenil de atletismo - corrida e salto em distância - masculino e feminino.

A seletiva contou também com a participação de parceiros, diretores de escolas, coordenação de esporte na pessoa de Fábio Gomes e da assessoria de comunicação do município, além são claro, de dezenas de estudantes.
Veja mais imagens AQUI.
Assecom-CR

Nenhum comentário:

Postar um comentário