Notícia Oficial




sexta-feira, 13 de novembro de 2015

CAMPO REDONDO PROMOVEU 'DIA D' PARA DISCUTIR BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR



Aconteceu nesta quarta-feira (11), na cidade de Campo Redondo, o Dia D para as plenárias escolares, discussão, estudo e contribuição da consulta pública, por escola, em torno da Base Nacional Comum Curricular. A execução do trabalho contou com a participação de educadores, gestores, coordenadores pedagógicos e a comunidade.

Representantes das Escolas Aida Ramalho Cortez, José Marcílio Furtado, Manoel Martiniano de Medeiros, Sebastião Cosme de Assunção, demais escolas municipais que compõe o Centro Municipal de Educação Rural Arnaldo Barbosa de Oliveira, Dr. José Borges de Oliveira e o Centro Educacional Edna Telma de Araújo, contribuíram com o debate nas diversas áreas e disciplinas.

“Campo Redondo cumpriu a missão, mobilizou, organizou e contribuiu, através das redes de ensino existentes no município, via portal basenacionalcomum.mec.gov.br, com a construção do currículo nacional. Essas contribuições focaram no processo de desenvolvimento dos estudantes brasileiros da Educação Básica e com certeza irão favorecer e aprimorar a Lei”, comento Simone Cortez, secretária de educação.


Assessoria-CR

Nenhum comentário:

Postar um comentário