Notícia Oficial




sexta-feira, 20 de novembro de 2015

HOJE(20) ACONTECEU A ABERTURA DA FESTA DE NOSSA SENHORA DE LOURDES - PADROEIRA DE CAMPO REDONDO



Nesta manhã desta sexta-feira, dia 20 de novembro, começou a festividade da Festa de Nossa Senhora de Lourdes - padroeira de Campo Redondo com a tradicional Alvorada e procissão com a imagem da Padroeira pelas principais ruas de nossa cidade acompanhada da Fanfarra Ivanildo Dantas da Escola municipal Angelina Aurina em seguida a missa de abertura com transmissão ao vivo pela Rádio Comunitária FM Vale das Serras e a WEB PASCOM.

Após a missa de abertura celebrada pelo padre Idalmo Cesar Barbosa, os fieis participaram de um café partilhado no largo da matriz de Nossa Senhora de Lourdes. Depois do café compartilhado, o Programa Jesus é Vida, exibido de segunda à sexta pela Vale das Serras foi ao ar direto da Igreja Matriz com a participação do cantores católicos e participação especial do padre Idalmo Cesar.


Com o tema “Maria Mãe da Família, Santuário da Paz”, a festa promete movimentar a cidade recebendo os filhos da terra ausentes e unindo os persentes. As comemorações prosseguirão ate 29 de novembro quando acontece a tradicional procissão de Nossa Senhora de Lourdes.





Veja mais imagens AQUI.
Assessoria - CR

Nenhum comentário:

Postar um comentário