Notícia Oficial




sábado, 12 de dezembro de 2015

CRIANÇAS CONCLUINTES DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE CAMPO REDONDO PARTICIPAM DE FORMATURA



Professores, funcionários, pais, familiares, autoridades e a comunidade prestigiaram na última sexta-feira (11), a cerimônia de formatura das crianças concluintes da Educação Infantil, em Campo Redondo. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes, o Adautão. Estiveram envolvidas na solenidade todas as escolas da zona urbana e rural.

Foram 13 turmas e 93 doutorandos, uma ação realizada pela Prefeitura Municipal de Campo Redondo através da Secretaria de Educação e Cultura. O prefeito Alessandru Alves, ao lado da secretária Simone Cortez, comemorou o sucesso do evento e das ações que a educação vem conquistando.




[Ontem tive a felicidade de participar da formatura dos DOUTORES DO ABC da Rede Municipal de Ensino da nossa querida cidade de Campo Redondo. Foram formados 52 alunos de até 5 anos de idade. Muitos já conseguem ler com desenvoltura. Fico bastante feliz. Agradeço aos pais pela confiança depositada na nossa rede municipal; agradeço a todos os dirigentes da Educação, na figura da nossa Secretária Simone e também a todos os professores e demais servidores que, com carinho, paixão e amor pela profissão ensinam os deveres da cidadania a todas esstas crianças que são o futuro da nossa cidade. Criança bem educada é sinal de municipio bem desenvolvido no futuro. Estamos plantando as sementes que no futuro geerminarão e vão dar frutos magníficos para o desenvolvimento sustentável do nosso municipio. Orgulho de ser Prefeito numa cidade de pessoas de bem que pensam no futuro com responsabilidade. 
VIVA AS CRIANÇAS DE CAMPO REDONDO! 
(prefeito Alessandru Alves]


Veja mais imagens AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário