Notícia Oficial




sábado, 4 de abril de 2015

Grupo A Coberta de Teatro apresentou a encenação da Paixão de Cristo em Campo Redondo


Imagem Daniel Jandicleison
Veja mais AQUI.
Nesta noite de sexta-feira(03) pelo terceiro ano consecutivo e sob o olhar de centenas de fiéis católicos, o grupo teatral A Coberta de Teatro encenou a peça “Paixão de Cristo” em Campo Redondo numa parceria da Prefeitura Municipal e Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes. O espetáculo está sendo encenado em uma turnê por vários municípios da região trairi. Ao todo, 50 artistas fazem parte do elenco e há dois meses o elenco ensaiaram esta belíssima apresentação da Paixão, morte e ressureição de Jesus Cristo sob a direção de Edmilson Rocha.
A encenação da peça “Paixão de Cristo” em Campo Redondo foi encenado ao ar livre em frente a Matriz de Nossa Senhora de Lourdes. A estrutura do cenário tem 15 metros de largura, por 6 metros de altura. A peça remete a época vivida por Jesus Cristo, especialmente, seus últimos momentos de vida antes de morrer e ressurreição.

O prefeito Alessandru Alves e o Padre Idalmo César, que assistiram a peça da encenação do Grupo Teatral A Coberta, avaliou como excelente a apresentação do grupo e principalmente a presença dos fiéis católicos que assistiram atentamente a encenação nesta noite de sexta-feira da paixão. 

Além de Campo Redondo, a Paixão de Cristo do grupo A Coberta se apresentou nos municípios de Goianinha, Senador Elói de Souza, Lajes Pintadas, São bento do Trairi e Japi, com apoio das prefeituras locais.









Por George Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário